Imprensa

39ª Feira Nacional de Artesanato inaugura amanhã

2016-07-22

A 39ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde inaugura amanhã, pelas 15h30, contando com a presença do Presidente do Conselho Diretivo do IEFP IP, Dr. Valadas da Silva.

 

Já com os olhos postos na edição do próximo ano, em que celebra quatro décadas consecutivas de existência, a 39ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde decorre entre 23 de julho e 7 agosto, nos Jardins da Av. Júlio Graça, com organização da Associação para Defesa do Artesanato e Património e Câmara Municipal de Vila do Conde.  A entrada é livre.

 

Sendo o maior evento do género realizado em Portugal, mobilizando cerca de 200 artesãos e uma média de 400 mil visitantes por ano, as expetativas para a presente edição apontam para mais um certame que irá de encontro ao sucesso consolidado.

 

Em pleno coração da cidade, será possível apreciar o melhor e mais tradicional artesanato português, representativo das diferentes regiões do país. E se ao artesanato e à música, juntarmos os sabores da gastronomia portuguesa, é certo que estão reunidos os motivos necessários para uma visita obrigatória a Vila do Conde.