Condições de Participação

   

 

Para poder participar na 41ª edição da Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, por favor, consulte o regulamento.

 

  

Regulamento 
Boletim de Inscrição

 

 

O Parlamento Europeu declarou 2018 como ANO EUROPEU DO PATRIMÓNIO CULTURAL, deliberação que é pretexto para o tema da 41ª edição da FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO. 

O certame, que terá lugar de 21 de julho a 5 de agosto, é reconhecido como um evento de excelência apostado na promoção das artes tradicionais portuguesas, procurando, todos os anos, criar as melhores condições para levar e valorizar junto do público os saberes da nossa cultura.

Este ano, em alternativa a uma presença durante 16 dias, consideramos a possibilidade de cada artesão participar apenas uma semana, conforme expresso no  Regulamento  e no Boletim de Inscrição .

Entretanto, e no sentido de ganhar tempo para a organização do evento, concedemos, para as confirmações de presença enviadas até 30 de abril, um desconto de 30% ao valor da inscrição, o que nos permitirá poder informar com maior antecedência a atribuição de espaços.

Para quaisquer esclarecimentos, favor contactar pelo telefone 252 627 700, ou para secretariadofeiras@adapvc.pt

 

 

 Logo FNA